domingo, 28 de junho de 2009

Novidades

Tenho várias coisas novas para contar, mas nem sei se alguém lê o blog ou não, mas tudo bem pois o objetivo dele é ser meu diário de treinos e competições...
Primeiro, fiz a inscrição pro Ironman!, não queria ter feito agora, pois queria pensar mais um pouco, juntar um $$$, mas na comunidade de triathlon do Orkut, todo mundo estava dizendo, que as inscrições estavam acabando, que muita gente ia ficar sem e blá blá blá, então me cansei de ficar ansioso e fiz! Bom todos os prognósticos estavam certos, pois eu fia a minha inscrição as 16:30 de quartsa, e após 1 hora, as inscrições tinham encerrado!!! Se eu perdesse esta prova iria ficar muito frustrado.
Ontem, sábado, fui participar da segunda etapa do Haka Race, corrida de aventura, a expectativa era grande pois na primeira etapa ficamos perdidos 2 horas logo no PC2 e fomos muito mal, esta prova eu estava mais treinado e com mais esperança de chegar entre os 10 primeiros... A prova começou de bike, num trecho com quase 10 kms só subindo, comecei devagar, pra auecer bem e não quebrar e estava feliz com a nossa posição que era de vigésimo, no PC3, com 4 equipes a menos de 2 min a nossa frente, e na primeira navegação mais complicada da prova, pegamos a bifucarção errada e ao invés de encontrarmos o PC4, saímos no PC6! Então rumamos na direção contrária ao PC4, passando pelo pc5, onde apenas 6 equipes haviam passado, e pelos meus cálculos, éramos para ter chegado entre eles se não tivéssemos errado neste trecho, bom resumindo perdemos 1 hora com este erro e fomos para a 33 posição no PC4, no 5 passamos em 28 e no sexcto já estávamos em 21! Isso deu uma motivada e fomos correndo forte em direção ao pc7, onde novamente erramos pegando a trilha errada e lá se foram mais 1 hora perdida varando mato e tentando achar o bendito PC, que para nossa surpresa passamos muito perto por ele várias vezes(menos de 100 m ). Com isso fomos para a 49 posição e então rumamos ao rafting, que foi legal, e daí fui fazer a melhor parte da prova, uma tirolesa com 1.5 km de extensão!!! Muito legal, num lugar bonito, enquanto fiz a tirolesa meu parceiro de equipe, voltou ao começo do rafting e pegou as bikes para encontrar comigo e seguirmos em direção a chegada. Chegamos em 46, entre mais de 80 duplas, 2 horas depois do primeiro colocado, então se descontássemos o tempo perdido teríamos chegado muito próximos deles, não foi desta vez, mas vou treinar com muita vontade para a próxima etapa que será em Santo Antonio do Pinhal, um lugar muito bonito e montanhoso, acredito que o treino para o ½ iron de Pirassununga irá me dar uma boa base para a prova...

Um comentário: