terça-feira, 2 de junho de 2009

Comecando do começo...

Como estou no cmoeço do meu blog, resolvi falar um pouco sobre a minha vida esportiva. Fui nadador dos 14 aos 18 anos competindo, mas não obtive resultados expressivos, depois aos 20 anos(2000) participei de 4 provas de triathlon, mas sem treinar realmente para nenhuma delas. Em 2002 conheci as corridas de aventura, esporte pelo qual me apaixonei e fiquei competindo até hoje mesmo sem treinar especificamente para o mesmo. O ano passado fiz o Xterra de Ilhabela e peguei gosto novamente pelo Triathlon e este ano decidi que iria completar meu grande sonho, que é realizar o Ironman. Pra dizer a verdade, não quero apenas completar, quero fazer um tempo razoável, abaixo de 11 horas, e sei que para isso terei que treinar bastante, principalmente minha corrida que é meu ponto fraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário